1. Identifique seu Público Alvo.
2. Seja Profissional em sua função – evite o amadorismo e improviso.
3. Planeje suas ações, estratégias e metodologia.
4. Venda após venda – seu cliente que já comprou é um comprador em potencial.
5. Não espere o cliente vir até você, vá a seu encontro ele.
6. Persista, Foque e Ouça o que o cliente diz.
7. Respeite o tempo do cliente e remarque a negociação.
8. O cliente tem família, amigos e vizinhos – venda para eles.
9. Venda-se, depois venda o serviço/produto.
10. Compre o serviço que você vende.
11. Exercite a Proatividade e Interatividade – não existe vitória de um homem só.
12. Dê ao cliente o que ele precisa e/ou deseja – supra seus interesses.
2. Seja Profissional em sua função – evite o amadorismo e improviso.
3. Planeje suas ações, estratégias e metodologia.
4. Venda após venda – seu cliente que já comprou é um comprador em potencial.
5. Não espere o cliente vir até você, vá a seu encontro ele.
6. Persista, Foque e Ouça o que o cliente diz.
7. Respeite o tempo do cliente e remarque a negociação.
8. O cliente tem família, amigos e vizinhos – venda para eles.
9. Venda-se, depois venda o serviço/produto.
10. Compre o serviço que você vende.
11. Exercite a Proatividade e Interatividade – não existe vitória de um homem só.
12. Dê ao cliente o que ele precisa e/ou deseja – supra seus interesses.
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